PRESO EM FLAGRANTE POR TRAFICO DE DROGAS
Por volta das 17h40min do dia 23/02/08 o Grupo Tatico da Guarda Municipal de Jandira estava em patrulhamento proximo a uma Escola Municipal no Jd Santa Tereza, quando foram informados por um municipe de que havia pessoas fazendo venda e consumo de entorpecentes em uma rua atrás da escola.. Os guardas foram averiguar a denuncia no perimetro escolar e na Rua Amaralina abordaram o Everson Luiz soares de Andrade, 19 anos e Julio C. R., 20 anos, e mais duas pessoas que acompanhavam o Julio. Após a revista foi encontrado com o Everson 02 papelotes de cocaina, 03 trouxinhas de maconha e 06 pedras de crack e uma quantia de R$ 59,00 .

Com o Julio foi encontrado 02 trouxinhas de maconha , ele relatou que foi ao local e havia acabado de adquirir a droga com o Everson.. Diante dos fatos todos foram conduzidos até a delegacia de Jandira. o delegado de plantão encaminhou a drogas ao Instituto de Criminalistica, lavrou o boletim de ocorrencia de natureza trafico de drogas e determinou a prisão em flagrante do acusado, sendo encaminhado para a cadeia de Carapicuiba.

O Julio foi ouvido sendo sendo registrado um termo circunstanciado no qual consta que o mesmo é usuario de drogas, sendo liberado posteriormente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HERÁLDICA DO BRASÃO

I-Seminário Estadual de Patrulhamento Tático das GCMs