Integrante da ROMU lança livro

Integrante da ROMU Jandira faz lançamento do 7* livro.
No mês de março ocorreu o lançamento do LIVRO " ROMU - " Um guia para os Patrulheiros Táticos de ROMU. O autor do livro supervisor Siderley Lima faz parte da corporação há 14 anos e já publicou 07 livros e é membro da equipe ROMU de Jandira.
O livro destaca a importância e características da parte do patrulhamento tático. Apenas ser escolhido no meio da tropa, colocar uma boina, utilizar um braçal e denominar “ sou tático” ou colocar um adesivo na viatura não é o suficiente e recomendado. Um integrante da viatura de patrulhamento tático deve participar de vários cursos e treinamentos, ser conhecedor de varias técnicas policiais, treinamento constante, dominar e manusear no mínimo três tipos de armas, entre outros requisitos.

Isso é só algumas das características de uma equipe tática, só reforça tese de que é necessário possuir homens bem treinados, uma equipe especializada, pronta para os mais diversos serviços. É onde entra o comprometimento e a vontade de realizar um trabalho diferenciado, independente do horário ou local o importante é a missão ser cumprida.








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HERÁLDICA DO BRASÃO

I-Seminário Estadual de Patrulhamento Tático das GCMs