SIEsp

SEÇÃO DE INSTRUÇÃO ESPECIALIZADA - SIEsp

Objetivo: Manter uma equipe especializada para realizar todo tipo de instrução e treinamento ligado as técnicas operacionais, amamento e tiro. A equipe será responsável por todo tipo de instrução e treinamento aos GCMs.

Missão:

- Realizar instruções e treinamentos operacionais ligados ao dia à dia dos GCMs, com base no policiamento operacional padrão;

- Realizar com base em ocorrências estudos de casos e repassar para corporação;

- Criar um calendário de programação com treinamento periódico;

- Realizar instruções com armamento e tiro ;

   










 Os integrantes do GT a cada dia procuram estar capacitados para transmitir os conhecimentos durante as instruções. Temos no nosso quadro de instrutor de armamento e tiro credenciado pela Policia Federal, também temos integrantes que estão buscando formação acadêmica em Gestão em Segurança Pública  e  em Segurança privada. Os instrutores já participaram de treinamentos com a Policia Federal, Exercito, PM/SP, participaram do 12º SWAT com instrutores da SWAT-Dallas/USA e realizaram o Estágio de Aplicações Táticas no BOPE/RJ, Estágio de Aplicações Táticas no COE PMERJ, Intervenção Prisional no GIT SEAP/RJ, Tees Brazil, Estagio de Patrulhamento Urbano BPChoque PMERJ, entre outros cursos.

Veja algumas imagens das instruções e as instituições que já participaram dos treinamentos.













Postagens mais visitadas deste blog

HERÁLDICA DO BRASÃO

I-Seminário Estadual de Patrulhamento Tático das GCMs